16 de fev. de 2011

Muito tempo depois....

Infelizmente não tenho tido muito tempo para escrever no blog... Chego em casa tarde, vou cuidar dos afazeres domésticos/para-casa com Buxexas/banho/cama e nesse interín olho para o notebook e penso: "Ah, amanhã eu escrevo"....

O problema é que escrever é a única válvula de escape que eu tenho, já que não sou muito boa com as palavras... Prá colaborar, meu blog é bloqueado no meu trabalho, então tive a mirabolante idéia de escrever meus posts no email e enviar para casa, aí basta eu dar um amigo ctrl c +ctrl v e vualá! Aproveitando o ensejo, gostaria de comentar que estou amando meu trabalho... Puxa vida, não imaginei que poderia ser tão bom voltar para o Turismo, e a perspectiva de ganhar bem tem me animado bastante....

Voltando...

Essa noite tive mais um daqueles meus sonhos ruins (não dos reveladores, apenas um bem ruim), onde eu tinha que confrontar as perdas que tive nos últimos tempos e que ainda não quero lidar muito com elas...

A morte do meu pai está bem abalando muito mais drasticamente do que a morte da minha vó, talvez porque sinto imensamente que não vivi uma vida com ele... Ficou um vazio, um buraco negro aqui dentro, sem lembranças, sem passado, sem histórias prá contar, sem afinidades... No máximo posso me lembrar de 1 ou 2 anos de convivência e talvez por isso, eu me sinta mais triste...

Antigamente eu achava meio boiola reclamar que não tinha nem pai nem mãe... Na realidade eu achava mega true, me sentia independente, sem ter que dar satisfações a ninguém, quase uma bad girl revolucionária... Mas aí cresci, veio o pequeno Buxexas na minha vida, o tempo passou.... Passou... E eu descobri que eu precisava sim dos meus pais, mas agora já é tarde demais...

Não poder mudar o que não tem jeito é uma das piores sensações que existem, simplismente porque eu não tenho outra escolha a não ser aceitar que não cresci como meus primos e amigos, não tive uma família legal e que meus Natais continuarão solitários, eu, Buxexas e o peru de Natal...

Sem soar dramático, melancólico ou sem me colocar como vítima, apenas estou triste, magoada não sei se com a vida, ou se comigo mesma, porque às vezes eu posso ter escolhido esse formato solitário de encarnação quando passei na fila de São Pedro para o retorno à Terra....
Não queria que meu pai tivesse morrido... Não queria que a minha vó tivesse morrido... Nem meus padrinhos... Não queria estar solteira... Não queria que meu cachorro tivesse fugido/sumido/whatever...

Essa semana tem 3a6a, é sempre bom beber com os amigos e abstrair....

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...