1 de fev. de 2011

01.02.2011

Hoje comecei no emprego novo....
Hoje estou com muita cólica...
Hoje eu estou muuuiiitooo puta e decepcionada com pseudo-pessoas da minha vida íntima....

Diante disso, prefiro desviar a atenção para um email bem idiota mas 100% correto que meu Bro James enviou no R2A.

10 COISAS PRÁ SE FAZER FORA DA INTERNET.

1 – Tentar conectar na internet.


2 – Arrumar os cabos e tentar o passo 1.

3 – Chore um pouco, se recupere, perceba que as pessoas de “FORA” não são como as de “DENTRO”.

4 – Dizer coisas como “Trollagem”, “Forever Alone”, “MEME”(a propósito, como diabos vocês pronunciam isso?), Faz apenas com que eles sintam NOJO de você. E lembre-se, lá fora eles não entendem o amor pelo DEUS BACON.

5 – Você tem familiares. Sim, Você tem! Tente se lembrar de quando você taba olhando os TUMBLRS da vida que percebia alguém colocando comida em cima do teclado, ou vultos passando ao fundo. Estas pessoas são sua família, Conviva com elas.

6 – Experimente novas refeições. Eu sei que pode parecer estranho comer algo que não seja hot pocket, miojo ou cup noodles, mas o mundo tem todo um novo cardápio que você pode provar. Tente se lembrar daquele torrent que você baixou (Ratatouile) e tente não ficar apenas tentando achar PEITOS naquela animação.

7 – Procure um PARCEIRO(a), pra uma relação afetiva e amorosa (enquanto você está sem internet, pois depois a vida volta ao normal e você anula essa dica).

8 – Relação afetiva e amorosa é diferente de SEXO SURPRESA, que é igual à ESTUPRO.

9 – Descubra o verdadeiro significado de FESTA DURO.

10 – Repita os passos 1 e 2 incessantemente afinal a vida aqui fora ta chata demais.

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...