22 de jan. de 2011

Why are we here, because we here, Roll The bones... Why does it happen, because it´s happens Roll The Bones..

Uma frase bem piegas que eu li dia desses, se aplica a hoje: "Sonhos são essenciais, mas realizá-los, tem um preço."
Sempre tentei, através do meu blog, colocar minhas emoções numa tela, para quem sabe conseguir lidar melhor com certas situações se eu as visualizasse de fora para dentro.

Às vezes funciona, outras não, porque infelizmente isto é um blog público, o que me faz ter que medir muitas palavras e informações. Mas hoje não estou nem aí prá quem vai ler isso ou não, porque se eu não colocar as coisas prá fora, acho que vou surtar de vez...

Estou tentando coordenar as informações dentro de mim para escrever algo coerente, mas a única coisa em que consigo pensar é no James me falando:    "Eu te avisei... Eu te avisei..."
É impressionante como, no auge dos meus quase 32 anos, eu ainda sofra (e muito) por certas situações.
Lamentar a saudade e sofrer pela morte do meu pai que passou a vida inteira pouco se ferrando para a minha pessoa; confiar cegamente no único cara que eu realmente amei e descobrir que eu estava me enganando durante 3 anos inteiros gostando de alguém que eu tive a ousadia de pensar que conhecia muito bem, acreditar que as minhas amigas eram leais a mim, enfim, como comentei com Frávia mais cedo, "estou me sentindo uma caipira da cidade grande" e definitivamente não sei como lidar com isso...
Eu tenho lá comigo as minhas lendas, e uma delas é de que sou uma "rosa azul": bonita porém muito diferente.... Na realidade tô me sentindo a maior idiota do planeta saca, de verdade mesmo, estou com uma imensa e profunda vergonha alheia de mim mesma...rs...
Foda isso...
Ser fiel ao sentimentos, leal a quem se ama, acreditar nas pessoas parece ser agora a coisa mais anormal, quase alienígena nesse mundo de hoje, e oi? a rosa azul diferentona aqui é assim, e acabei de acordar para o mundo real, e juro for Thor que eu gostaria imensamente de voltar a dormir eternamente no meu mundinho cor de rosa, será que posso?
Caramba, esse post ficou extremamente mimimizado, mas foda-se, ninguém aqui paga as minhas contas....

Ps: Apesar da dor semi-física que tô sentindo por dentro, ter sido convidada ontem pela UFMG para ministrar um curso profissionalizante de Gestão de Projetos e Plano de Negócios, e ter conseguido finalmente o emprego dos meus sonhos depois de 3 etapas duras de entrevistas e exames me fez lembrar que ainda tenho alguma coisa que ainda presta em mim além de apenas proporcionar sexo gratuito e satisfatório: minha inteligência.

Ps2: Hoje não estou nem de longe querendo ouvir ManOwaR, ou Iron, ou Stratovarius, apenas o bom e velho "old School" Rush diretamente das terras far far away from here do Canadá que eu amo, admiro e respeito, e que me acompanha desde os meus 14 anos servindo de trilha sonora prá muitas coisas...

Rush - Bravado
If we burn our wings
Flying too close to the sun
If the moment of glory
Is over before it's begun
If the dream is won -
Though everything is lost
We will pay the price,
But we will not count the cost


When the dust has cleared
And victory denied
A summit too lofty
River a little too wide
If we keep our pride -
Though paradise is lost
We will pay the price,
But we will not count the cost


And if the music stops
There's only the sound of the rain
All the hope and glory
All the sacrifice in vain
If love remains
Though everything is lost
We will pay the price,
But we will not count the cost


One day I feel I'm on top of the world
And the next it's falling in on me
I can get back on
I can get back on
One day I feel I'm ahead of the wheel,
And the next it's rolling over me
I can get back on
I can get back on


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...