10 de jan. de 2011

Vida nova em Jonny Person...

Um mix de braveza e tristeza, com uma pitada generosa de coração partido, uma saudade grandona daquele que me ensinou boa parte do que sei sobre certos prazeres da vida, como degustar uma boa cerveja, e uma vontade imensa imensa imensa de ser feliz com meu Buxexas aliados a um prazer indescritível de ter minha família perto de mim são os sentimentos que me dominam por hora na capital das Paraíbas...

O voo como sempre foi tenso para a mocinha que tem medo de voar....

O pensamento inevitável que um certo Wookiee que ao invés de ir para Kashyyyk deveria era pegar o primeiro voo de BH para Jonny Person povoa a minha mente...

Ps: Infelizmente aqui não tem Brahma, mas tem uma lagosta sensacional, um mar maravilhoso e 5 pessoinhas que eu amo demais...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...