6 de dez. de 2010

Preguiça generalizada

Hoje acordei com preguiça. 
Não de trabalhar, mas uma preguiçinha danada e capiciosa de gente. 
Sim... 
Preguiça de gente que reclama da vida, preguiça do trânsito, preguiça de ter que escolher uma roupa no armário, preguiça de gente querendo minha atenção por pura carência, preguiça do meu "ex-futuro-ex-quem é que sabe" que teima em ficar aparecendo/sumindo/aparecendo/sumindo pior do que uma maldita menininha que me assombou uma noite dessas....(isso é uma outra história).

Enfim... Uma preguiça enooooooorrmmeeeeeee que está fazendo minha cabeçinha doer um tantão. 

E eu não gosto de ter dores de cabeça... 

Não gosto também de pessoas carentes... 

Muito menos de ser boazinha. 
Será que ninguém ainda entendeu que eu não sou mais boazinha? 
Tenho muito mais o que fazer do que ser consultora dos outros... Tem problemas? Vai pra terapia. 
Foi-se o tempo que eu comprava um chip da Oi para ficar 24hrs por dia por conta de atender telefonemas na madrugada para ajudar alguém...

Eu sou consultora de projetos, não de sentimentos alheios. Os meus sentimentos eu abafo, mato, extermino, e jogo os caquinhos prá debaixo do tapete e nem lembro que eles existem. Faça o mesmo e sua vida será muito melhor.

Prefiro sentar, tomar uma cerveja bem gelada e rir muito de assuntos inúteis. Deixa a vida dura para o horário comercial...


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...