31 de dez. de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!

Pela primeira vez na vida vou fazer uma festa de Ano Novo na minha casa e estou tão feliz com isso!!!!!!!!!!!!!!!

Agradeço a cia dos poucos amigos (mas profundamente queridos) que me deram a honra de permanecerem ao meu lado em 2010, pretendo iniciar 2011 da forma mais feliz e alegre possível esta noite (mesmo com uma ausência Wehc), com muita champa, cerveja estupidamente gelada, a lot of food, muita música boa e animação!!

Agora os agradecimentos que sempre faço:

- À Deus, por ter me permitido amadurecer, e me ajudado a enxergar as coisas de uma forma mais calma, mantendo meu coração relativamente em paz e me dando um pouquinho de sabedoria para aceitar aquilo que eu não posso mudar;

- À Dona Onça (Quel) por toda paciência, amor, carinho, Paciência de novo por me aguentar em 2010 (e em todos os anos anteriores!);

- Ao Lukinhas, o Buxexas maaaaiiiissss maravilhoso do mundo que a cada dia me dá mais alegrias;

- Aos meus outros amigos queridos que, mesmo que a distância por minha opção, se mantiveram sempre ali, nas horas que mais precisei de uma cia para apenas sentar e tomar uma cerveja, sem ter que explicar muito...

Só espero imensamente que a chuva dê uma trégua...

FELIZ 2011 MOÇADA!!



"Better than yesterday, worse than tomorrow always!!!!"   

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...