4 de dez. de 2010

Decadência.....

Em algum momento deste blog eu escrevi o quão decadente a Savassi está...

E este post é para reafirmar isso...

Ontem após a inauguração do "A hora do espeto" cujo sucesso foi inquestionável, a cerveja estava estupidamente gelada e barata, o espetinho da melhor qualidade e o atendimento dos srs Lidiota Ruas e do sr Lelê Mosca da Bahia, decidi migrar para a Savassi para beber mais...

Chegando lá andei por vários butecos (James, João, Hommer, Baiana) e me assustei profundamente com algumas coisas (ok, não venham me chamar de homofóbica nem porra nenhuma, tenho meu direito garantido pela Constituição de não querer conviver com certas coisas):

- Que porcaria é essa da Savassi agora ser 100% gay? Não sou de frequentar boate nem lugar de playboy, então achei inocentemente que poderia sentar num bar da Savassi e tomar minha cerveja gelada, mas fui fuzilada por olhares censuradores de grupos de gays e lésbicas do tipo "Oi, o que vc tá fazendo aqui mapoa?". 

Vão se foderem...

Aí migrei para o Bar do Miguel, continuei tomando minha cerveja tranquilamente e fui-me embora para casa....


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...