21 de dez. de 2010

Ahhh o Nataaaall....

Natal chegando, como sempre canta dona Onça, Peruuuuuuuuuu de Nataaaaaaaaalllllllllll e eis que fui às compras for me and marido...Quer dizer, ex-marido, mas whatever...

Estou muito muito muito muito muito feliz com os meus presentinhos de Natal que me dei!!!!!
CD e DVD do Rush, com as melhores músicas diretamente do Canadá para mim!
Coletânia S.e.n.s.a do Strato...
Ahhhh, esse foi top: VINIL do Manowar - Battle Hymns com Ross The Boss na batera
T-Shirt da tour Death to Infidels do Manowar : best show ever!!!!

Ok, admito que não é só o sexo que me deixa de bom humor, amo comprar coisinhas das minhas bandas favoritas!!!!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...