16 de out. de 2010

Então, sábado....

Tá, sábado nunca foi um dos meus dias preferidos da semana, exceto quando eu tenho algo muito true programado....
O que hoje é o caso: show no Lapa com os amigos!
Mas o que era pra começar como um dia deveras bacana, já começou errado com a mocinha tendo pesadelos e tirando láaaaaaaaaa das profundezas de Moria todo o sentimento que eu havia concretado e aparentemente finalizado a tempos...
Bala shita....
Aí adivinha: enfia a cara no Iced Earth....
PS: Se tudo der certo, 2a feira irei com meu amigo querido e "Dumal" Alberto Frango Loureiro Drowned Fadinha num canil que está sendo desativado para adotar um dog para a residência dos Mayrinks....

Make the sadness go away
Come back another day
For years I've tried to teach
But their eyes are empty
Empty too I have become
For them I must die
A sad and troubled race
An ungrateful troubled place

I see the sadness in their eyes
Melancholy in their cries
Devoid of all the passion
The human spirit cannot die
Look at the pain around me
This is what I cry for
Look at the pain around me
This is what I'll die for

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...