28 de set. de 2010

Nightmares: How I hate you so deep.......

04:30 da madrugrada cravados e eu tive um dor piores pesadelos da minha vida.
Pode anotar aê: em breve vai rolar a maior furação de olho da minha vida, e eu tenho um profundo medo da minha reação......................
Descobri que tem partes do meu passado de mais de 12 anos que ainda me assombram, adormecidas dentro de mim por uma força de auto preservação chamada "ignorar os problemas", que hoje, num dakeles meus sonhos "que acontecem" me mostrou o meu lado mais sombrio e perigoso.

Pela primeira vez em uns 10 anos, estou com muito medo de mim mesma.

A única coisa em que consigo pensar é em ir embora de BH o mais rápido possível, nunca antes na minha vida a ideia de morar em João Pessoa me pareceu tão sólida. 

Fui obrigada a colocar um Lord of the Rings prá tentar dormir.....

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...