18 de set. de 2010

Ah, o tempo.....

Determinante e leal....

Aprendi isso com a minha amada vovó Nilda: o tempo cura tudo, basta você ter um pouquinho de paciência e deixar as coisas fluirem...

O problema é que eu sou uma taurinazinha dotada de uma ausência de paciência profunda, não consigo ficar sentada esperando o tempo passar. 

Tomar as rédeas da nossa própria vida, determinar nosso "destino" é algo a meu ver até fácil, quando não envolve uma outra pessoa. 

Sei que a nossa felicidade não pode estar vinculada a ninguém, mas vamos ser francos: existem pessoas que nos proporcionam quase um apocalipse de alegria, uma epopéia de sentimentos maravilhosos, que nos deixam com aquele sorriso bobo na cara e aquela sensação de comer uma barra de chocolate com amêndoas...

Ontem acabei encontrando pessoas queridas, que me remeteram profundamente a alguém que me causa essas sensações acima citadas, e admito: fiquei com aquele sentimento de vazio tão imenso, como se metade da minha alma não estivesse comigo...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...