18 de ago. de 2010

So tired

Hoje fui almoçar num lugar chiquetérrimo com um mocinho bem especial, e conversa vai, conversa vem, ele me disse uma coisa muito legal:

"-Admiro demais esse seu jeito de falar sempre a verdade, doa a quem doer, mas nem todo mundo consegue interpretar a verdade, ou encará-la."

Doa a quem doer...
É assim que eu sou... Meiga, carinhosa, mas acima de tudo, FRANCA.
Ontem foi um dia inacreditavelmente atípico na minha vida, quase fui linchada, agredida verbalmente e quase fisicamente, tive prejuízos materias no trabalho, e no final da noite o que eu fiz??????? Arrebentei com a minha vida pessoal.....

Preciso beber insanamente hoje, não aguento mais chorar....

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...