7 de ago. de 2010

Saturday night live...

Primeiramente, que ressaca.....
Ontem fiz via sacra, desde vinhada da UFMG a La Stg Peppers e muuuuuuuuuuiiiitooo homem (menino) maravilhoso, passando por hi-fi na savassi, fechando o Xico da Bias Fortes e concluindo no Bar do Miguel...
Ok Carol, ontem vc me fez dormir emcima da mesa, tenho que parar de andar com essas má influências...
Ainda bêbada (são 11:49) tentarei escrever uma coisa sobre o meu choque "cultural" de ontem...
Hum, melhor deixar prá amanhã, tô com muuuuiittaa ressaca, e não vai fluir na vibe que eu preciso para o texto, porque ele é realmente importante...
Amanhã então falarei sobre o meu conflito da noite de ontem com relação aos locais onde frequento em BH.
That´s all folks!
Hoje tem Zombie Walk...
Oia a cara de ressaca da pessoa...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...