28 de ago. de 2010

Momento changes...

Bom, vamos começar o post avisando que estou numa ressaca profunda de tekila, com exaustão corpórea e com um humor excepcionalmente bom.

Estou tendo sérios problemas de relacionamento com o pessoal do job. E não sei mais como agir, estou cada dia mais e mais calada, mais fechada, e parece que está só piorando. Desculpem-me se não sou burra, não fico fazendo cara de paisagem feliz para todo mundo porque meu serviço é de extrema responsabilidade , preciso dedicar uma profunda atenção e não posso ficar perdendo meu tempo fofocando sobre a vida alheia ou batendo papo com o povo.

Não, não sou melhor do que ninguém, mas definitivamente sou muito mais inteligente do que 90% das pessoas que estão aqui, sem sombra de dúvida. Mas inteligência sem sabedoria não adianta de nada, e se tem uma coisa que não estou sendo, é sábia.

Dois + dois prá mim sempre será 4, então não me encha o saco falando abobrinhas ou se metendo no meu serviço, porque NINGUÉM aqui dentro sabe absolutamente NADA do que eu faço, nem de valores do caixa, nem das datas de pagamento, N.A.D.A! Então não falem pelo ass, porque isso me irrita profundamente, as pessoas não sabem porra alguma e ficam falando demais, aí causa o caos aéreo dentro do comitê, fode com meu trabalho inteiro e eu acabo saindo como "a grossa, metida e esnobe". Quer saber mais do que eu sobre o MEU trabalho?? Vai lá e mete as caras num caderno, vai fazer uma faculdade e aprende bando de jegue!

Não estou aqui para fazer amigos, estou aqui para trabalhar, fazer jus ao salário que me é pago e P.R.O.N.T.O. Não tenho que sair prá beber com ninguém, não tenho que agradar a ninguém, e usando aquele velho e sábio ditado:"Minha educação é diretamente proporcional à sua."

Ok, desabafo feito, meu bom humor volta a reinar depois de uma noite espetacular....
That´s all folks!

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...