2 de ago. de 2010

Deus é muuiiitoo True!

Como eu adoro o SAC Divino...

***********************************
Rock é mesmo o genero musical do demonio?

@Yasmine
Não Me importo que o Diabo seja intitulado pai do Rock, contanto que Eu não tenha que ser responsabilizado pelo Axé.

*****************************************
Ó Todo Poderoso,



Não poderias, pelo amor que tens a si mesmo, extinguir desta porcaria de país, ou quem sabe de todo o planeta, esse bando de analfabetos “escolarizados” que me rodeiam? Eu, na minha insignificante existência, não os suporto!! :@


Agradeço desde já.

@Raine
Infelizmente não, filha. Isto é problema teu. Se Eu os extinguir eles sairão do teu lado e virão para o Meu. O que se transformará em problema Meu, e, como deves perceber, já tenho muitos para resolver.

**************************************
Grande Arquiteto do Universo, me arruma um estágio. =)

@Maiara
Crianças morrendo de fome na África e você querendo que Eu gaste milagre com vagas de estágio? Por isso o mundo está assim.
Anotei teu nome.
O Altíssimo.

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...