22 de ago. de 2010

:(

Coração da mocinha do Rugby está muuuuuiiiiiitooooo triste pela perda do meu catoim....
Essa tragédia pessoal serve de lição para as coisas que a gente sempre deixa para amanhã, e que no futuro pode acarretar um problema muito grave. 
Se eu tivesse comprado outra coleira para ele com identificação quando a primeira dele arrebentou, talvez essa hora eu já estaria com ele aqui fazendo "ataque de Xerife".
Me faz pensar também no valor que a gente dá prás coisas. É a frase mais piegas do mundo, mas realmente só damos o devido valor às coisas depois que perdemos....
Esse ano perdi 3 pessoas muito importantes na minha vida, espero que pelo menos o Xerife eu consiga recuperar...
Buxexas vai para o clube hj com a vó dele, vou distribuir os cartazes de procura pelo Xe e vou ao cinema tentar relaxar um pouco a mente, tomarei uma Brahma gelada no Xico e voltarei pra casa com o coração cheio de esperança para recuperar meu porcaria lixeiro...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...