24 de ago. de 2010

3a feira

Engraçado...
As pessoas sempre comentam sobre 6as feiras, sábados, domingos e 2as feiras, mas ninguém fala nada das terças-feiras, porque será?

Pois nessa 3a feira, onde estou com uma preguiçinha boa, aquela vontade imensa de continuar debaixo do edredon só aumenta, precisei ouvir um Manowar para dar "akela sacudida" e criar coragem para um banho nesse frio.
O CQC ontem foi hilário, valeu a pena demais...
Assistir a todos os horários na facul tbm foi excelente, definitivamente eu adoro Orçamentos e Finanças Públicas ( a favor da implantação do IVA!) e ver que eu não perdi o jeito prá "coisa" (Adm. Pública) me deu um ânimo considerável em terminar esse semestre da facul e me formar em Dezembro.
Me lembrei de como foi complexo a minha entrada na facul, e o apoio "indispensável" no dia da minha matrícula ( e a crise de pedra nos rins que me levou de camburão ao hospital para tomar morfina e operar).

É, tem coisas que aconteceram nos últimos 3 anos que foram profundamente especiais, pena que acabaram....

Ps: continuo numa saudade profunda do meu Xerifinho, rezo todas as noites para que ele esteja bem...

Trilha sonora do post: Number 1 - Manowar
 
Let the game begin hear the starting gun
Play from the heart today we will overcome
When the game is over all the counting´s done
We were born to win, number one...

M.a.n.O.w.a.R

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...