24 de jul. de 2010

3 maldições imperdoáveis...

Tal qual no Harry Potter, eu tenho 3 coisas na minha vida que odeio profundamente, e que levam sim uma pessoa a sair do meu convívio e ir direto para Askaban...

- Mentira
- Covardia
- Mau caratismo

Na madrugada de ontem, fiquei horas e horas conversando com um amigo (new) querido, e tentei explicar que eu não sou complicada, são as pessoas que interpretam de forma errônea o que eu falo (ou talvez eu não sei me expressar, whatever).

Agora vou falar tudo na primeira pessoa prá ver se consigo explicar melhor:

Eu, Maria Claudia Cacau Maclaud gosto sim de um mocinho, mas não, não quero mais namorar com ele, porque ele se enquadra em uma das 3 maldições imperdoáveis que eu abomino, e também não é da vontade dele ficar comigo, ele simplismente não gosta de mim, então ótimo!

Que bom, cada um segue o seu caminho, sem confusão, sem "joguinhos", sem nada, se não tem capacidade para manter uma amizade saudável, não serve nem para eu cumprimentar. Mania que esse povo tem de achar que eu sou apaixonada e que faço qualquer coisa por uma pessoa, foi-se o tempo! (É chato ser gostosa por isso, o povo fica se achando)

Eu sou usuária, ou seja, sinônimo de b.u.r.r.a, então ok, eu não faço as coisas de caso pensado, não manipulo e não tramo nada para causar situações ruins. E ontem tive a prova disso, tanto que deixei de entrar em um lugar porque sabia que a pessoa acima citada estaria lá, e eu não quis impor a minha presença. Só isso! Eu devia ser uma barraqueira de marca maior, chegar e armar "o escândalo", quem sabe assim eu faria jus ao que falam.

O fato de eu gostar ou não, é um problema MEU, de mais ninguém, então pelo amor de God, parem de achar que eu estou fazendo uma mega estrutura para voltar a namorar com quem quer que seja!!!!
Já não estou dando conta, sério, odeio covardia, o povo fica especulando shit"a" e eu perdi a paciência...
Sério, eu realmente não tenho cabeça pra ficar lidando com tanta infantilidade....
(ô saco!)

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...