20 de jun. de 2010

00:32
Tentando arduamente a 4 horas initerruptas terminar um contrato para entregar na 2ª feira.
Aí a mente começa a vagar e eu me pego com o pensamento em outro lugar, imaginando o que poderia ter feito para que as coisas não estivessem como estão, mas não consigo encontrar outra resposta a não ser ter sido mais honesta comigo mesma.
Algumas decisões são para sempre. Nunca fui muito boa em decidir a minha vida, ou insistir em algo. Sempre fui impulsiva, inconsequente e, na maioria das vezes, não me preocupava com o resultado das minhas ações.
Aí, um dia, eu me preguei uma peça, no mínimo, irônica. A toda poderosa taurina sucumbiu a uma relação aparentemente inocente e nada promissora, que no final se tornou o mais próximo de felicidade que eu já tive.
Mas as coisas infelizmente não saíram como eu queria, e quando já era tarde demais, eu tive a completa noção de tudo o que perdi.
Com tudo isso, aprendi que só vivemos as coisas uma única vez, por isso temos que aproveitar ao extremo, nos permitindo a entrega, a felicidade, e firmando um compromisso com a gente mesmo de amar muito.
Eu tive minha chance de ser feliz, e ela se foi.
Não deixe a sua chance passar também...

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...