31 de jan. de 2016

Sobre escolhas, casamento e excesso de Jack Daniels...

Hoje foi um dia atípico.

Minha irmã (que é o ser mais enrolado da face da Terra) resolveu me visitar no bistrô.
Colocamos um pouco dos mil assuntos que sempre temos em dia, rimos bastante, chorei com o abraço (e a falta que ela me faz), e enchi a cara de Jack Daniels, não por precisar sair da minha realidade, mas sim, porque eu estava deveras feliz com a presença dela e do meu cunhado lindo lá.

É impressionante como você pode passar meses, até anos, sem ver/falar com uma pessoa, e, ao vê-la, é como se tivéssemos nos encontrado ontem!
Eu e minha irmã somos assim...
É um amor pra vida toda!

F.a.m.í.l.i.a

Além disso, a partir de hoje, faltam 15 dias para o meu casamento no civil. 
A ficha vai caindo, um futuro incerto e maravilhoso começa a se formar na sua frente e mil dúvidas vão surgindo. Mas é isso mesmo, toda mudança tão forte mete medo. E não vejo muito problema nisso, porque sei que será uma mudança que me trará muitas alegrias, mais do que já venho vivendo nesses últimos 3 anos ao lado do meu grandão lindo.
Meu noivo (quase marido!) é, acima de tudo, meu melhor amigo. 
É aquele que vela meu sono, que cuida de mim, que me apoia, entende as minhas falhas, me faz rir e enxuga as minhas lágrimas. 
Se ele é perfeito?
Sim! Dentro de toda a sua imperfeição!
E a cada dia que passa eu sinto que não poderia ter lutado mais por um homem do que por ele. 
Desde a primeira vez que ficamos, tive a certeza absoluta de que era ele o indivíduo com quem eu iria partilhar o resto da minha vida... 
Não me perguntem o porquê, eu só sabia...
Provavelmente não teremos filhos, mas sei que o nosso amor vai durar a vida inteira, e, sinceramente, isso já me basta.

No mais, é isso, estou deverasmente consumida pelo álcool e por caraminholas, um beijo no coração de todos!


Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...