21 de abr. de 2014

Boa noite, meu nome é Negligência.

Depois de um longo e tenebroso inverno, venho aqui humildemente pedir desculpas à mim mesma por ter deixado minha terapia preferida (escrever aqui) tão jogada às traças.

Mas a correria do dia a dia, uma nova mudança profissional, de residência e de status pessoal estão tomando mais tempo do que deveria e não estou sabendo bem como coordenar tantas tarefas.

Enfim, pretendo muito em breve organizar a minha rotina e retomar meus hobbies tão simples e necessários à mim.

No mais, coração em paz, ansiedade a mil pela mudança e a certeza de que estou fazendo as escolhas certas aumenta mais a cada dia.

Não posso deixar de agradecer ao Universo por ter colocado um mocinho tão especial na minha vida, que me ensinou a ter paz, carinho e novos olhares...


Trust I seek and I find in you
Every day for us something new
Open mind for a different view
And nothing else matters



Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...