19 de fev. de 2014

Vem!!!

Eu te... proponho!
É, eu te proponho um pacto de amor. Deixe as mágoas prá lá, a inveja, o ódio, tudo aquilo que te faz mal. Vem comigo, vem! Logo ali na frente tem gente precisando de um sorriso. 
Corre, cumpra suas obrigações do dia e depois vem comigo... 
Vamos juntar uns trocados e comprar comida para aquele velhinho que fica lá na porta da padaria. 
Quem sabe não encontraremos um menino de rua precisando de um papo carinhoso e quem sabe, depois desse papo, ele não nos dá um abraço bem gostoso que vai aquecer o nosso coração a noite inteira?
Vem comigo, vem! 
Podemos ter tantas surpresas boas ao dividirmos o amor que temos em nosso coração. 
Bóra?

Pandemia, escolas fechadas e Cloroquina

Depois de um longo período de isolamento, trabalho duro e reflexão, retomo as atividades do Blog da Kau com um desabafo. Senta que lá vem te...